Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Pé de Coelho das Festas de Brasília:




         A capital federal tem uma natural vocação para a produção de grandes eventos e entre tantos atores surge um nome que ecoa a 20 anos no coração de Brasília: Marina Dourado.

         Com sua garra e determinação a professora, hoje empresária de sucesso, construiu seu império: Marina Bolos e Doces.

          No passado a professora que confeccionava bolos e doces elaborados, capacitou-se, tornou-se conhecida no mercado, buscou inovação em pesquisas realizadas no exterior e transformou sua casa em um lar para receber o público brasiliense.

          Hoje, além de participar dos eventos mais badalados e luxuosos de Brasília com sólidas parcerias construídas ao longo dos anos; Marina oferece o melhor Doce de Brasília eleito pelo site casamento 10, produz as maquetes de bolos mais elogiadas da região centro-oeste e alia tradição à qualidade em uma marca de sucesso.

         Com quatro lojas em plena atividade: Lago Norte, Lago Sul, Taguatinga e Asa Norte, onde funciona a Central de Produção de Alimentos e que em breve será inaugurado o Café Marina; Marina atribui seu sucesso a qualidade de seus produtos feitos com muito amor, aos ingredientes de alto padrão criteriosamente selecionados e a sua equipe, que com seu atendimento de excelência oferecem o melhor produto e o melhor serviço a noivas, casais em bodas, crianças, adolescentes, debutantes, aniversariantes, lançamentos, inaugurações e eventos corporativos em geral.

         Parabéns pelos 20 anos de sucesso Dona Marina e parabéns ao Sr. Manuel, seu esposo, que longe dos holofotes casa as mais belas noivas de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário